Leandro
Mensagens : 458 Data de inscrição : 23/03/2011 Idade : 24 Localização : Nova Vestroia
Ficha do Guerreiro Atributo: Pyrus Bakugans: Rank do Guerreiro: Novato
| Assunto: Re: Regras para Nova Vestroia Seg Jan 16, 2012 5:05 pm | |
| Nesse modo de batalha só se pode usar 5 cartas de habilidade.
Vence quem eliminar todos os LP do adversário, LP são pontos que todos os guerreiros tem no começo da batalha e se elimina eles quando se derrota o adversario e então o nivel de diferença entre os gs é o nivel de LP que o adversario perde. Se começa com 500 LP cada guerreiro.
Exemplo : Meu Bakugan vence com 800gs e o adversario tinha 500gs, o nivel de diferença é 300 então o adversario perde 300 LP.
Se um guerreiro vencer com mais 500gs ele vence a batalha e rouba os bakugans que ele venceu com mais de 500gs.
Estão permitidas duplas e triplas habilidades.
Só se pode colocar um bakugan de sua equipe em cada carta portal.
Só se pode colocar uma carta portal no campo e ambos os jogadores podem ativa-lá, mas quem ativar a primeira não poderá ativar a segunda carta portal.
Antes de começar as batalhas você deve lançar os dados para ver quem começa a batalha
Exemplo:
1 - Fulano 2 - ciclano
O dado cai no número 2 , então o ciclano começa colocando a carta portal e jogando seu bakugan e o fulano terá direito de mais uma carta de habilidade porque o ciclano vai ativar 6 cartas (1 portal e 5 de habilidade) e o fulano também tem que ter 6 cartas então adiciona-se 1 carta e o fulano fica com 6 cartas (6 de habilidade). Essa regra também se aplica quando se decide entre os usuários quem começa a batalha.
Você só pode colocar 1 Bakugan Trap na carta portal, exceto se for para formar um maxus então você podera jogar os que precisar para formar o maxus (todos de uma vez).
Você só pode escolher os bakugans que escolheu em Nova Vestroia em Inscrições. | |
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